QUEM SOMOS?

A Associação Centro de Ação Comunitária e Filantrópica Zilda Aranha surge como iniciativa de um grupo privado, não-governamental, sem fins econômicos, criada com a missão de contribuir para minimizar o impacto de carências sociais na visão de formar cidadãos responsáveis, conscientes, produtivos, participativos e solidários e nos princípios dos valores éticos, de respeito e solidariedade. O CEZA (como é conhecido) está localizado no entorno geográfico do Loteamento Estiva de Buris, Vila de Abrantes, município de Camaçari, estado da Bahia. A área de atuação na comunidade consiste no desenvolvimento social, cultural e ambiental de sustentabilidade das políticas sociais básicas de atendimento.

O QUE FAZEMOS?

Programa de Saúde Integrada Nutrição (2 refeições por turno de forma balanceada e saudável) Atendimento Médico e Odontológico

Oficinas de Aprendizagem Vamos mudar o mundo juntos Meio ambiente e saúde Convivência e família Projeto de Vida

Cultivo da Horta- Viveiro Escola CEZA

Inglês

Artes (Musicalização, teatro, artes plásticas, artesanato)

Apoio Psicológico, Psicopedagógico / Ações Sociais

Informática

NOSSA MISSÃO

Contribuir para minimizar o impacto das carências sociais da comunidade onde está inserido, visando a formação de cidadãos responsáveis, conscientes, produtivos, participativos e solidários, através da prestação de serviços comunitários de excelência.

NOSSA VISÃO

Ser uma entidade reconhecida pela prestação de serviços comunitários e pela transformação da realidade social, econômica e financeira de comunidades carentes.

NOSSOS VALORES

Ética, Solidariedade, Respeito e Trabalho em Equipe